domingo, 8 de março de 2009

8 desejos, por conta de um selo que ganhei


Quem me ajuda, quem me ajuda
a realizar 8 desejos?
Não sei não... quem me ajudar
vai ganhar montes de beijos.

Para dar volta ao mundo
primeiro um balão eu quero.
Vou à fenda do Bikini
num submarino amarelo.

Depois vou ao pólo norte
a bordo de grande navio.
pra ver a aurora polar
suporto até morrer de frio.

Tenho outro desejo simples
Na Grécia, subo o Monte Olimpo
espero encontrar Afrodite
e durmo lá no seu recinto.

Pretendo pegar um foguete
e ir na beirada do mundo
Depois na piscina de estrelas
eu nado como o rei do mundo.

Espero fazer dos meus dias
intensa e animada festa.
No fim eu só quero morar
em paz numa ilha deserta.
_______________


Tá aí. 8 coisas coisas que pretendo fazer antes do meu fim (mas também não vou morrer se eu morrer sem ter feito todas,né, rsrsrs!). De quebra, agora tenho que dar de presente o selinho para oito blogueiros da pesada. Eu ganhei este selinho de um blog que gosto muito, o MUNDO ANIMADO. Não precisam seguir a corrente. O legal é transformar a brincadeira das oito coisas em tema pro seu blog (imagem, texto, som, etc). Desculpem, mas não consigo seguir regras por inteiro. Escolhi estes. Maurício Planel e Janaína Amado.

3 comentários:

Janaina Amado disse...

Delícia de desejos em poesia, Cláudio! Cê viu que eu aceitei sua indicação antes mesmo dela existir, he he Abração.

Andreia disse...

Desejos realizados são presentes de Deus!
Vai realizar estes oitos e muitos, muitos mais!
Doces desejos os seus!
bjsss

Avassaladora disse...

Adorei conhecer esse espaço!
Assuntos variados!
Poemas lindos!
Um blogueiro que anda a cata do impossível para colocar aqui...rsrsrs
Estarei atenta!

Beijos avassaladores!