segunda-feira, 10 de setembro de 2012

sobre começos e fins

Um dia, outro mais, mais outro... e vou esquecendo o "era uma vez". vou achando tudo muito infantil. e infantilidade não combina com criança. vou me perdendo nas histórias que deveria contar e que estão dentro, aqui, querendo não sei o quê. algumas vêm até mim através do sonho. acordo antes do fim. durmo outra vez na esperança de que a narrativa continue e o fim chegue. mas a história nunca se repete. e é sempre assim. espraguejo o mundo quando senti que acordei. outra perdida. teve aquela vez em que quase eu cheguei a juntar o meio com o fim, mas a história me disse que tudo só parece igual. só. se. me disse coisas que eu não gostaria de ouvir. me disse para parar de ser certinho. me disse que começo, meio e fim é invenção tosca do humano querendo ser o deus. o fim nunca vem. só existe o meio.

Nenhum comentário: