quinta-feira, 1 de maio de 2014

monodiálogo

- quem é você?
- eu sou você!
- não, eu sou eu e não estou aí. você é outro.
- imagina. eu sou você sendo eu. é tão simples.- quem você pensa que é pra dizer que sou eu?
- ora, já disse. sou você....
- pera, se você não é você. se você sou eu, quem sou eu?
- a questão é outra: se eu sou você, onde é que você está?
- eu estou aqui. eu sei que não estou aí.
- tem certeza de que não sou eu que estou aí?
- tenho certeza. é ela que me faz afirmar que ocupo este corpo e não este aí.
- será que não sou tua certeza?
- as minhas certezas não podem estar num outro corpo.
- já ouviu falar em física quântica, em espaços superpostos e saturados de temporalidade? já ouviu falar de virtualidades? internet? avatares? você tem certeza que está aí?
- como assim?
- o teu problema é tua certeza. mas ainda bem que sou tua dúvida. muito prazer...
- ???????????

Nenhum comentário: