quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

sem sentido

eu não sei mais o que escrever. não tenho vontade. não tem sentido. eu sou um sem sentido. e este mundo é uma afronta. não consigo entender por que estou aqui. qual a finalidade de nascer e viver em busca de uma paz que nunca chega. só na morte. se tudo acabar nela. o que duvido. seria imbecilidade demais. eu não creio mais naquilo que eu julgava crer. mas também não sou tão cético assim. tem que ter nesse mundo, e além dele, algo que explique por que estamos mergulhados nessa merda que é viver na terra. eu não posso crer em destino. não posso crer num deus que brinca com suas criaturas como criança mimada, birrenta e ensimesmada. se acaso esse deus existir, esse tal criador de tudo, vou logo dizendo que não tenho nenhum interesse em louvá-lo. um deus que precisa de bajulação, de glórias e aleluias é ou não é risível? eu não sei mais o que escrever. e o que eu acabo de dizer é porque estou com raiva. porque não consigo pensar que o humano é tão deprimente. não consigo pensar na solução para essa irracionalidade toda. tantas estrelas no mundo, tantos planetas, tanta amplidão... e a gente nessa merda de terra querendo ser.

Nenhum comentário: