quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pre-visões para aquários quebrados

Não é estranho que de repente coisas que nos pareciam tão insignificantes passem a ter relevância? Um quê de nada, vira um gigante... Meu signo anda me dizendo cada coisa... Como isso, por exemplo: "Como na canção de Bob Dylan, hoje "você não precisa do homem do tempo para saber de que lado o vento sopra". E ele está soprando forte." (site Uol).
E veja se isso não sinaliza algo: "A quantidade de energia que está recebendo é tanta que você deve tomar cuidado para não se deixar desequilibrar...Procure se harmonizar praticando exercícios, ou mesmo algo que acalme o turbilhão astral que toma conta de você de repente. " (site Terra)
Um me diz para cuidar da direção do vento, o outro me pede hamonia. Resumindo: Uma ventania pode me derrubar. Só preciso cuidar para que os medos não rodopiem comigo. Será que a resposta está soprando no vento, como a canção de Dilan?
Acho os esotéricos de uma poeticidade estonteante. Atrevo-me a quase obedecer a voz dos astros, para me poupar. Que mal pode haver nisso? Vento, voz, medos, Calma... Os opostos trazem a mais bela harmonia. Aquarianos, somos de ar, mas não nos é permitido ser furacão, nem calmaria... A ordem é equilíbrio. Então tá!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Janaina Amado disse...

Vixe Maria, é essa ventania toda que tá soprando por aí? Vai revirar a bregueçada toda! :-))

Anônimo disse...

Oi sou de aquario tbm e procurando mais sobre essa frase do Bob Dylan, achei seu blog, muito legal parabens pela bregueçada, vou visitar sempre.
Rosana