quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meu primeiro filho, aliás, livro!!!




Queria dividir minha alegria com todos! É hora de largar a cria e deixá-la ir ao mundo.

Esse é meu primeiro livrinho para crianças de todas as idades. "O rei que virou lenda", é a fascinante história do rei Sebastião que foi guerrear na África e morreu (?), desapareceu. O povo de Portugal começou a dizer que ele havia de voltar para tomar de conta do reino. Essa crença percorreu todos os cantos das terras lusitanas e navegou até as colônias. Lá no estado do Maranhão, numa pequena ilha chamada Lençóis, os pescadores acreditam que o rei está encantado com todo os eu reino debaixo daquelas areias.
O livro está escrito em versos e ilustrado pelo famoso quadrinista Guazzelli. As ilustrações são em forma de panorâmica, para dar ao leitor a sensação de estar inserido na cena. Muita aventura e mistério permeiam essa narrativa. Uma coisa bacana é que o livro foi pensado também para leitura fácil a quem acabou de ser alfabetizado, criança ou adulto. Por isso, as letras todas são em caixa alta.
Creio que estará em muitas lojas pelo país, mas não custa nada pedir o seu on line. Indico três livrarias virtuais. É só clica nelas: Livraria Saraiva, Cia dos Livros, Livraria Cultura, Livraria da Travessa.  Se pedir agora, chega em dois ou três dias, antes do dia das crianças.
Prometem que vão levar meu reizinho para casa?! Êba!!! Abraços!

3 comentários:

Gerana Damulakis disse...

Parabéns!Está lindo seu filho, digo, livro.

Aparecida disse...

Olá professor querido! Parabéns pelo filho, digo pelo livro.Está lindo! Que bom que já está a venda! E justo na semana da criança. Vou hoje mesmo comprar para presentear meus sobrinhos. Tenho certeza que será um sucesso!!!! Beijos.

Janaina Amado disse...

Puxa, que bom,Cláudio - pelo que leio aqui, tenho certeza de que seu primeiro livro é ótimo! E parece lindo!