quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Primavera dos livros - Rio


O lançamento de "O rei que virou lenda" será no domingo, 29, às dez da manhã, na Primavera dos Livros, nos jardins do Palácio do Catete. Um palácio para um rei. Tem coisa mais chique? O evento é realizado em São Paulo e Rio de Janeiro, pela LIBRE, que congrega mais de 90 editoras pequenas e médias. Uma forma de driblar o mercado corrosivo das grandes editoras, cruéis e soberbas. Aqui, são os próprios editores que vendem seus livros, num contato muito positivo com o público. Durante a feira ocorrem palestras, saraus e lançamentos de livros. Esse ano, o tema é a literatura de cordel, pelos 100 anos de Patativa do Assaré, o grande poeta sertanejo. Meu reizinho foi destaque aí na Veja Rio. Para ler o texto, clica sobre a imagem ou então vai na página virtual da VEJA RIO.

5 comentários:

Flor de sal disse...

que sejam dias de pôr-do-sol, que tenha riso e abraço, e muitas palavras trocadas e anunciadas. Que muitos voltem para casa com seus sonhos repaginados, nas palavras guardadas dentros dos livros.

Adoraria estar e vou estar em pensamento,

beijos meus.

Ana Tapadas disse...

Gosto muito de eventos desses. Que maravilha e ainda por cima ver seu livro por lá em destaque! Parabéns.
Conheci Patativa do Assaré aqui nos blogues.
Beijinho

claudio rodrigues disse...

Gente, impossível postar coisas até terça. Estou afogado de coisas. Mas não esqueço vcs e, por favor, não desistam de mim. bjos

Gerana Damulakis disse...

Muito bacana: seu livro ali, no destaque. Parabéns, Claudio. Acompanharei por aqui, torcendo sempre.

Alba valéria disse...

Claudio, infelizmente não pude ir, por causa da minha pequena, ela está no pedíodo de quase dentição e fica muito enjoadinha.
Desejo-lhe toda felicidade e sucesso do mundo, vc é digno e merecedor deles.
Um beijo
Alba