quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Breves Bregueços

Sabe o coelho de "Alice no país das Maravilhas"? Pois estou me sentindo o próprio. Na pressa absurda vivo a dizer: "É tarde, é tarde, é tarde, é tarde". Medo da rainha cortar a cabeça? Talvez. Por isso, só posso vir aqui e postar brevidades. Hummm, que a fome apertou, pois brevidade é o nome de um doce que derrete na boca. Sabem? Mas é tarde, é tarde...
1. Os arcanjos: realmente os dois filhotes estão vivinhos. Vêm beber na casa deles o dia todo, ao lado do pai e da mãe. Como são elegantes!
2. Estou com malas quase prontas para a Ilha de Lençóis, no Maranhão. Em janeiro vai ser inaugurada a casinha de livros. Quem quiser enviar livros, só me falar. Precisamos de livros para jovens e crianças. Vou filmar a inuguração, o lugar, as crianças, o povo todo. E publicarei por aqui.
3. Terça-feira (15/12) dei entrevista para o programa "Universo literário" da rádio educativa da UFMG, de Belo Horizonte. Falei sobre a lenda do rei Sebastião, livro e tese. A Rosaly, apresentadora, é um encanto. Quem quiser ouvir, segue o link. Só clicar no título da entrevista que abre o player: rádio educativa.
4.Tem mais não! Cheiro em todos e todas!

3 comentários:

Flor de sal disse...

Sentí o clima correndinho daqui, O meu bom dia pra tí já fiz lá no 'entrega'. Não conhecia esse teu projeto e já desejo saber mais e participar, segue o meu e-mail rlscarlett@hotmail.com

Abraço, abraço

Ana Tapadas disse...

Pois...somos dois, meu amigo! Como entendo. Fim de trimestre.
Lindinho o texto e me encaixa perfeitamente.
bj

Gerana Damulakis disse...

1- Bom saber que os 2 filhotes estão bem;
2- Boa viagem para o Maranhão. É de lá um grande amigo, o poeta Luís Augusto Cassas;
3- Foi ótima a entrevista. Não entendo como uma pessoa que trabalha na mídia tem um vício de linguagem tão absurdo, tal como o "então" da entrevistadora.
4- esperaremos aqui as notícias filmadas.