sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Saara é aqui

Alalaô,ôôôôôô
Mas que calor,ôôôôôô
Atravessamos o deserto do Saara
O sol estava quente
que queimou a nossa cara...

38,9 graus, 42 graus, 47,8 graus... são as temperaturas do Rio nesses dias. Ganhamos a patente de segunda cidade mais quente do mundo. Será um treino para quem for se candidatar ao fogo eterno? Não tenho vocação para essa quentura não. O Rio está insuportável. E o único lugar onde consigo viver é no meu quarto, com ar condicionado ligado quase 24 horas.
Adeus blocos de rua!!!
Adeus praia de domingo!!!
Adeus escolas de samba!!!
Se alguém me ligar querendo sair e festejar o profano, vai receber o seguinte recado: "Vai ver se ele está na esquina!" "Ele está pra lá de Bagdá", "Foi embora pra Pasárgada", "Está lá onde o Judas perdeu as botas"...Neste carnaval ninguém me tira do meu sagrado quarto, nem morto!
Alalaô pra vocês!

3 comentários:

Aparecida disse...

Oi! Professor fofo Concordo com você! Não tem condições mesmo de ficar na folia. Está muito quente!!!!Bom descanso! Divirta-se no aconchego do seu quarto. Beijos!

Gerana Damulakis disse...

No Rio a coisa é demais. Aqui, em Salvador, não passa dos 33ºC e ainda tem brisa, mesmo assim vive todo mundo pegajoso.

NANAL BATATINHA disse...

E a minha filha saiu das Minas Gerais (que também estão bem quentes!) pra passar a folia no Rio. A notícia que me chegou é de que tá um churrasquinho.
Se o mundo continuar nesse ritmo de aquecimento incessante, as quaresmas futuras serão terríveis. Abstinência de água...