quarta-feira, 21 de maio de 2008

Onde está meu coração?

Um dia caí na besteira de dar meu coração. Ele se foi, mudou de casa e nunca mais veio ter comigo. Eu já não vivo por mim. Não sinto as batidas do meu coração que foi muito imaturo. Bandoleiro. Traidor.
Eu, pobre mortal, esqueci que quando se entrega um coração para outro corpo corre-se o risco de virar zumbi. Quem me vende um coração novo? Quem me doa um coração velho? Não posso viver assim, com este vazio que me preenche a alma.
Não, não devo culpar quem carregou meu coração. Se existe um réu nessa história, sou eu, que vacilei. Não se doa coração assim, na bandeja. Bobíssimo que fui.
O recado que dou a quem percebo que está prestes a fazer como eu: coração não se doa, coração não compra, não se vende, não se tira de si para outro. Coração se partilha com cautela.
Portanto, quando você for amar, por favor, por tudo o que é mais sagrado, ame-se primeiro. Saiba que seu coração não pode pertencer a outra pessoa que não seja você.

5 comentários:

Rosana disse...

Olá,Claudio
Um dia também fui assim, não dei apenas meu coração,dei também minha alma. E me senti por muitas vezes,muitos anos o que vc descreve.
Mas hoje tenho a esperança e espero por alguém que talvez, não sabe ou na verdade vejo nele um grande medo de viver um amor de verdade.Hoje penso como voçe jamais darei meu coração novamente mas partilharei como voce.
Bjs

Anônimo disse...

Tenha esperança!
Alguém espera por voce.

claudio rodrigues disse...

OI, Rosana. Olha, não leia meu blog como se estivesse lendo um diário da minha vida.É um blog de literatura, portanto o que escrevo aqui faz parte da ficção, não é necessariamente o que sinto. Esse texto, por exemplo, nào tem nada a ver comigo. O eu que fala nele é de alguém apaixonado e descartado, coisa que nunca fui. Abraços enormes. Boas leituras!!!

Rosana disse...

Me desculpe!
Realmente me perdoe
Não foi minha intenção e nem ao menos pensei que voÇe foi descartado.
Pessoalmete Eu me identifiquei com o texto.
Me desculpe mesmo! se achei que estivesse falando de voce e se preferir pode apagar comentário, acho que ficou um tanto chato.
bjs.

Rosana disse...

Sempre leio o seu blog,mas dificilmente comento algo, acho que me empolguei não é mesmo1?