quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Se as aves morassem na cidade e a gente em árvores...












as aves construiriam casas e nós moraríamos em ninhos?

5 comentários:

Franci23 disse...

Meio bizarro esse pensamento.

cirandeira disse...

Oi Cláudio, obrigada pela visita. Quero dizer-te que, quando comecei no "cirandeira", a ideia era
apresentar cantigas-de-roda, brincadeiras de crianças, etc., mas aos poucos, o blog foi tomando outro rumo, fui entrando na literatura, na poesia, cenas do dia-a-dia, um pouco de História, mitologia, pintura. Aí não deu mais pra
sair disso, pq fui me envolvendo e gostando cada dia mais. No próximo dia 18/09, vai completar um aninho que estou nessa blogosfera!
Gostei demais de teu blog e pretendo voltar mais vezes por aqui. Me transmite uma certa magia, um pouco de naïf e ao mesmo tempo surreal, um universo fantástico. Parabéns! E até breve
Abs

claudio rodrigues disse...

Bem-vinda, cirandeira, aos meus bregueços.

Pedro disse...

Ah! Seria uma delícia! Morar em ninhos, muito bom. Penso logo em ninho de amor, rsrsrsr
Obrigada pela tão esperada e encantadora visita. Saiba que você foi e é a fonte de toda a minha fome de crescer intelectualmente e criei meu blog por quê?
Quem me inspirou a criar este blog foi o meu adorável professor de português e literatura Claudio Celio Rodrigues. Um dia na sala de aula ele disse que tinha um blog, pois escreve poemas e nos deu o link, seu blog chama-se caixinha de bregueços e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa, foi correr para o pc e conhecer a linda caixinha de bregueços e eu os convido a conhecer também, irão adorar. Como fazemos muitas redações e ele é muito exigente resolvi criar o blog com a intenção de aprimorar a escrita e meus textos, pois com outras pessoas lendo o que escrevemos se tem muito mais cuidado com as palavras, a grafia e o contexto. Acabou que me apaixonei por este mundo virtual e todas as amizades que por aqui fiz.
http://andreia-devaneios.blogspot.com/2009/09/respostas-ao-liricosobre-o-blog-e-eu.html
Beijos em tua alma!
Você não tem a mínima noção do quão é importante para tuas alunas. A tua dedicação e amor com que ensinas é que faz toda a diferença.
É por este motivo que sempre digo que ser professor é ter um caso de amor consigo mesmo, pois já sabias o que ia enfrentar quando escolhestes esta linda e primordial profissão, porém muito mal remunerada e sem o reconhecimento devido.
Eu chamo isto de amor verdadeiro, pois abdicas de muito por nós.
Obrigada Claudio por ter escolhido por profissão formar não só alunos e sim cidadãos, pessoas pensantes, com vontades próprias e sem nenhum medo de ser Ser Humano de verdade, de expor seus pensamentos e opiniões.
Você faz a diferença!
E te convido por todas estas tuas qualidades a conhecer a Rede Social
http://bravagentebrasileira.ning.com/
São pessoas como você que fazem a roda girar e com toda tua inteligência e teus pensamentos que já conheço alguns e além de tudo és aquariano como eu, sei que serás um instrumento magnífico para nossa causa, que é apenas ter um país mais ético, moral e justo para todos nós!
Tenho orgulho de ser sua aluna!!!

Andreia Alves disse...

Desculpe-me Claudio a confusão, mas este comentário acima fui eu quem fiz. O meu filho também tem um blog, embora eu estivesse respondendo direto do meu blog ele estava online no orkut e pelo que me informei é o que vale, pois é a conta do google. Como só temos um pc...