segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma bela manhã para o reizinho

Ontem foi uma manhã linda no Rio. Nem estava aquele sol de matar, nem a chuva veio para atrapalhar. Uma brisa soprava nos jardins do Palácio do Catete. A tenda de lançamentos ficou cheia. E minha amiga Norma fez tão bonito, com seu coral "Loas e Luas". Juntos contamos e cantamos a história do Pai Francisco e Mãe Catirina. Depois contei a história do rei Sebastião, o fantasma dono de uma ilha no Brasil. Em seguida, a sessão de autógrafos. Agradeço a todos!
















9 comentários:

Flor de sal disse...

E é tanta alegria, gente que aparece de tantas partes, sorrisos diversos, perfume colorido nas lembranças desses dias.

Gerana Damulakis disse...

Alegria retada. Muito bom.

Gerana Damulakis disse...

Nossa, usei um termo regional que pode não ser bem entendido. Aqui na Bahia, "retada" é coisa intensa, forte; enfim, porreta, deu para entender?

Aparecida disse...

Olá professor querido! Parabéns pelo sucesso! Foi lindo de ver como seus olhos brilhavam. A felicidade estava estampada no seu rosto. Eu fiquei observando você enquanto autografava aqueles livros.E pensei,o que se passaria na sua cabeça naquela hora. Parabéns! Tenho certeza de que aquilo só foi uma pequena mostra do que será o seu futuro. Beijos!!!

NANAL BATATINHA disse...

Parabéns!!! Pelas fotos, dá pra imaginar que foi uma festa bonita e muito colorida. É o Maranhão falando para o mundo!!!

dade amorim disse...

Todos os anos vou à Primavera dos Livros, mas este ano perdi, por absoluta falta de tempo de ir até lá. Mas fico contente de que tenha corrido tudo bem, como se vê pelas fotos e pelo texto cheio de alegria.

Parabéns!
Me diz como posso conseguir o livro, tá?

Abração

Unknown disse...

Foi ótimo o lançamemto. As pessoas estavam animadas e atentas te ouvindo. O momento dos autógrafos foi um sucesso. Parabéns você merece!!! Abraço



Ivone

Ana Tapadas disse...

Olá!
Também gostava de lá ter estado! Sinto que me daria bem aí.
Gostei de ver-te entre essas gentes. E em grande estilo com o teu livro, O REI QUE VIROU LENDA. vou pesquisar por ele na net.
Beijinho

Flor de sal disse...

O REI te levou para onde??? rs, já sinto falta dos teus posts.

Beijos